segunda-feira, 7 de março de 2011

As minhas "lollitas"

Começou com um sonho.. agora deixa o teu recadinho...


    
                                                                        A minha "lollita"
                
                 Feita por mim com tanto carinho... :)
                Vou publicar mais espero que gostem:
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
                                                     
                                                                 a gemea


                                                                       a punk


a cenourinha

a mais novinha...


pois é.. e já foram todas!!!!
Se quiseres algumas diz eu farei com todo o gosto.
É tudo feito à mão por mim.
Faz um pequeno sorriso a alguem que gostes. Acredita não tem idade para se receber uma coisa fofinha como esta.
E é personalizada diz e eu faço :)))
As minhas "LOLLITAS" são lindas.

2 comentários:

  1. sao lindas se puderes faz a punk para a vania ela vai no fim de semana bji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só vi agora teu comentário. claro que faço a boneca. elas nunca ficam iguais,mas isso não deve ser problema. se vires que não te respondo deixa mensagem no facebook. beijinhos e obrigado pelo carinho.

      Eliminar

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia