quinta-feira, 5 de abril de 2012

PARA A RITINHA

A RITINHA já está com 4 meses... e vamos lá fazer uns casaquinhos para ela....

..este verdinho ta lindo...

e o amarelo.... hum... nao fica a trás... hihihi

fazer o embrulho e enviar...

... mas depois de ver que ficava bem... mais uma encomenda para a Rita...

com umas "all star" a condizer... vai ficar lindaaaaaaaa...

fofinho não é?....

o padrinho não ficando satisfeito queria porque queria umas vermelhas!!!

mas ficaram.... amorosas....
AGORA FAÇA A SUA ENCOMENDA EU VOU ADORAR FAZER O QUE VOCÊ QUER

1 comentário:

  1. Olá D.Virginia.
    Falamos hoje de tarde sou andreia da assoc de grijo que a senhora ajuda pedi-lhe o blog para ver e como prometi aqui estou eu. Já dei uma olhada a todos os seus trabalhos e tem coisas muito fofas gostei muito das mantas. Eu també,faço artesanato mas ao telefone não lhe pude dizer vou deixar-lhe aqui o meu site que ainda ando a fazer se voçê quiser ver e tirar ideias para trabalhos futuros. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e muitas felicidades e muito sucesso o meu site é ( http://artesinfinitas.weebly.com )
    Beijinhos Andreia

    ResponderEliminar

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia