domingo, 6 de maio de 2012

"AMO_TE COMO UMA CASA"


Muito tempo sem ti mãe... nunca me habituarei há tua falta...


....foi este o primeiro desenho entregue pela menina que ainda hoje me diz "amo.te como uma casa"

 ....desenhou uma casa e uma menina... uma "benina" como ela ainda dizia... sempre quis mostrar o quanto gostava de mim... quantificava tudo nessa altura. então dizia que me amava do tamanho da casa maior que visse. Cresceu e continua ao meu lado... ri-mos muito juntas.. e fazê-mos montões de disparates juntas... chora-mos das alegrias e das tristezas... somos companheiras...hoje sou mãe por ela......

... e quero agradecer-te por sentir este amor incondicional de ser mãe..



obrigado por este sorriso que vejo todos os dias

e obrigado por muitas vezes antes de adormeceres ires ao meu quarto e me dizeres ao ouvido..."amo-te como uma casa"..
hoje neste dia festejo-o porque te tenho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia