domingo, 26 de agosto de 2012

MAIS PRAIA SOL E AREIA



Ola meninas vamos lá ver o que eu vou postar dentro desta  necessaire ....



Cheira a maresia ... conchinas, búzios, estrela do mar e esteira!! 


Nada com um biquíni para ir apanhar sol...

Espero que a Catarina Soares não esqueça do protetor, porque eu sei que ela vai-se divertir muito.














Ficou pronto mais um biquíni neste verão... e espero que a Catarina vá mais há praia do que ao circo porque ela costuma dizer: Neste circo chamado vida de solteira tem muitos palhaços e poucos mágicos... tenho dito...



Vamos lá fazer o saquinho meter biquini telemóvel e o protetor ... e divertir porque esta vida precisa de sorrisos... 




Desfrutar de umas férias ou de um bom fim de semana, relaxar num ambiente calmo e sereno porque paisagens como estas só a natureza tem... 






1-Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.
2-E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
3-E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera. 
                                                                                         Gênesis 2:1-3


2 comentários:

  1. Oi Virginia, tudo bem?
    Vim lhe retribuir a visita, o recadinho tão carinhoso e claro ver seus trabalhos!
    Adorei os biquinis que vc faz, são lindíssimos!
    Já estou te seguindo, abraços

    ResponderEliminar

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia