sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quando filha pede.... não se recusa.

A filhota já pedia desde o principio do verão um colete em algodão. Com tanta encomenda ia ficando sempre o pedido dela para o fim.
Mas finalmente foi feito.

Fiz a parte de trás em roseta depois completei as costas com cavas.

As frentes foram feitas quase no corpo dela foi meia roseta e fui fazendo.

 
Ela gostou e ja vai sair com ele.

Diz ela : -Já vai passear comigo :))

                                                       

                                                       ... e aqui esta ele pronto.


Com amor e carinho ficou a gosto dela ... e para ela tudo. Claro!!... eu amo ela.


1 comentário:

  1. Olá Virginia!
    Vim retribuir a tua visita ao meu cantinho :)
    Adorei o colete, que filha sortuda ;)
    Beijinhos e vou ficar a seguir para ver mais novidades
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia