quarta-feira, 18 de julho de 2012

COR NESTE VERÃO



   Laranja bem laranja para dar cor neste verão quente. Escolhe-se o modelo e a cor.



Depois de fazer uma amostra começa-se o trabalho.    Mãos há obra. ( não parece a mesma cor, estas duas fotos foram tiradas com telemóvel e as outra com máquina).


 fez-se uma prova... deu-se uns retoques...


termina-se o trabalho...


 telefona-se há menina e disse: "... a sua encomenda está pronta"... mais um trabalho concluindo e sei que a menina vai gostar...





pega-se nuns oculos... nas laranjas...
e faz-se um belo sumo, bem fresco...






 e descansa-se porque amanha começa-se novo trabalho.
já em andamento...surpresa!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e simpático comentário.
    Lindos trabalhos, muito perfeitos. Tenho de aparecer por aqui mais vezes.
    Bj
    Teresinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado teresinha e apareça, eu sou fiel ao seu blog :) beijinho
      virginia

      Eliminar
  2. obrigado pelo seu comentário Evanir,
    os amigos para mim são a família que escolhemos.
    porque é com eles que vivemos e procuramos sempre nos melhores e menos bons momentos da nossa vida.
    Tenha uma boa semana
    com carinho
    Virginia

    ResponderEliminar

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia