terça-feira, 10 de julho de 2012






O tempo corre ... não voa

Um dia amei
corri por entre as folhas da vida...
amando..
o tempo voa.. por isso eu corri
 amando...
nada se apanha no tempo
o tempo apanha-nos!
e eu...
amando...
 e continuo a correr 
 e eu sei que o tempo não pára 
mas eu  continuo amando
sim voltava a amar-te
porque o tempo existe por entre as folhas da vida onde eu corro
para  te amar. 
nós criamos amando
num tempo que não é nosso 
já é dela
onde eu sei que ela ama.
é o tempo dela...
correr pelas folhas da vida
 onde o tempo corre 
e ela amando...
e eu nas folhas da nossa vida há espera de a ver ser 
amada...amando.
porque o tempo ainda corre... não voa.

com carinho para quem amo...
VMC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia