segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FICAR BONITA EM TEMPO DE ESCOLA


Vamos personalizar umas camisolas, chegou o tempo mais frio e temos que por as nossa meninas lindas para na escola.

Estas são as roupinhas que a Emília me trouxe para personalizar para a sua linda Sara.

<3 <3<3<3<3<3<3<3<3
Vamos lá ver como as decorei:

Esta tem um saquinho para guardar segredos!...


Para mim tudo é feito com amor <3<3...

Esta rosa clara fiz uma flor de fuxico, a rosa fucsia foi feita com missanga  e borboletas em renda filigrana. 


Na saia fiz um tira em pano para dar um nó nas persilhas fácil de tirar para usar com outras cores no bolso contrario ao nó coloquei umas missangas . A camisola fiz uma lagartixa com rodinhas de crochet e bordeias com missangas, a cabeça foi feita em tecido do nó da saia, bordei a boca olhos e anteninhas :)


Parece que a Sara vai ficar linda com estas roupinhas.
Bom ano lectivo Sara.
Obrigado Emilia pela encomenda. 

***
"Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. 
Mateus 18:1-3"

2 comentários:

  1. eu tambem quero cada vez fases as coisas mais bonitas bji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belinha
      para ti é um pouco pequeno... mas faz-se maior :).
      beijinhos e obrigado pelo carinho.
      Virginia

      Eliminar

Ola amiguinhas:
é sempre bom ver que você me visitou.
deixe seu comentário...logo,logo eu respondo..
um sorriso...
e beijocas!
Virginia